Postagens populares

terça-feira, 14 de junho de 2011

FMF4 & Minha Vida Fora de Série

Oi pessoaaaal!...Quanto tempo faz que não estabeleço contato, né?! Dessa vez a passagem é rápida e informativa. Acho que muita gente já sabe que a escritora Paula Pimenta, autora da série fazendo meu filme, além de continuar com o quarto livro da sua saga (que eu inclusive já comentei no primeiro post do meu blog), na qual Fani é a personagem principal, vai também lançar uma nova série.

A série se chama "Minha Vida Fora de Série"! Paula Pimenta está fazendo o maior mistério sobre a personagem principal dessa série, mas ela já deu umas dicas no vídeo que segue esse post. A protagonista do novo livro será uma as amigas da Fani (e eu realmente acho que é a Priscila!!) e vai ser lançado em setembro deste ano! Dêem uma olhada nesse vídeo em que Paula Pimenta fala um pouco sobre a nova saga e lê o prólogo do livro.

http://www.youtube.com/watch?v=nBkz8w4ivCs&feature=player_embedded
(Desculpem por não postar o vídeo! Tentei carregar mas não consegui! =(( mas o link está aí..)

Agora, deixando um pouco de lado a nova série, falemos da antiga e bem sucedida saga de Estefânia, Fazendo meu filme. Em uma breve recapitulação do que ocorreu no terceiro livro, Fani decide fazer sua faculdade de Cinema nos EUA e deixa o Brasil e suas lembranças de sua vida em Belo Horizonte para trás. O novo livro deve mostrar como será a história de uma Fani universitária, desimpedida e mais madura depois de uma decepção amorosa daquelas!!

Estou mega ansiosa para ler esse livro!! E fiquem ligados porque FMF4 será lançado em novembro deste ano. Agora é contagem regressiva!! =D

5 comentários:

  1. EU NAO AGUENTO MAIS ESPERAR FMF4!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah meu deeus to muiitooo ansiosa pra ler FMF4 ! mesmo que novembro esteja perto, pra mim está muitoooo longee.. D:

    ResponderExcluir
  3. Deeeeeus, eu não aguento mais esperar FMF4! :/ toda vez que penso na série tenho crises de ansiedade. :P

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii meldels, chorei horrores com a separação em FMF3 e to looouca para saber o que vai acontecer em FMF4!

    ResponderExcluir
  5. olha que incrível, nós conhecemos o blog uma da outra, através de uma resenha que fiz sobre FMF, e ontem eu comprei Minha Vida Fora de Série, e hoje já estou acabando de ler, e do nada resolvi visitar seu blog! ahahahaha
    eu estou hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiper ansiosa por esse livro! Se com os 3 FMF eu já não dormi sem conseguir terminar de ler tudo, imagine com esse então!
    bem, eu também estou aqui hoje para divulgar o blog da minha irmã, que está tendo uma promoção, fique a vontade para participar! http://sonhosaventuras.blogspot.com/2011/10/promocao.html


    Beijos, Carol da Caixa (http://caixa-a-a.blogspot.com)

    ResponderExcluir