Postagens populares

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Última Música



Eu poderia convencê-los a ler "A Última Música" com uma única frase: este é um livro de Nicholas Sparks. Mas eu vou além. "A Última Música" narra o verão de Verônica Miller e seu irmão Jonah na casa do pai.

Ronnie é uma adolescente que não aceita bem a separação dos pais e portanto, não tem uma boa relação com eles, especialmente com o pai. Na tentativa de aproximar pai e filhos, a mãe de Ronnie a leva com o irmão para a casa de praia do ex-marido (um excepcional pianista que está trabalhando em uma nova música e em um vitral para uma igreja que foi destruída em um incêndio), na Carolina do Norte.

Mas Ronnie não consegue conviver com o pai e ameaça voltar para Nova York antes do fim do verão. O que Ronnie não espera é se apaixonar pelo encantador Will, o garoto mais popular da cidade que consegue amolecer seu coração duro.

Então começam as aventuras (ou desventuras) do livro, que proporcionam ao leitor várias emoções como, por exemplo, surpresa, alegria, raiva, tristeza... "A Última Música" é uma história de amor, perdão, relações familiares, perdas e até críticas sociais! Enfim, vale muito a pena ler esse livro! Eu recomendo.

PS: Não esqueçam que existe o filme baseado neste livro, estrelado por ninguém menos que Miley Cyrus!

4 comentários:

  1. Parabéns!!! Você escreve muito bem !
    Realmente, "A Última Música" é uma história linda!!! Também escrevi sobre o livro no meu blog : umblogmuitospensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Eu poderia convencê-los a ler "A Última Música" com uma única frase: este é um livro de Nicholas Sparks." Falou tudo já na primeira frase do post! Os livros dele são perfeitos. Teu blog tá lindo, amiga, te desejo todo o sucesso do mundo. Já tou seguindo, beeijo! :)

    ResponderExcluir
  3. Nicholas Sparks é Nicholas Sparks, né ? KK
    ameeeei o livro *-* tem que tá na estante de toodo mundo ;)

    ResponderExcluir